Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Conhecendo Bombinhas no verão.

Conhecendo Bombinhas no verão.

A temporada se aproxima e sem demora está ai, pra quem esta decidindo pra onde vai qual data, venho aqui dar umas dicas para vocês. É apenas no intuito de ajudar a quem ainda não conhece essa região e gostaria de vir, e de fato aproveitar tudo que estas lugares tem de bom, e são muitos.
Que fique claro que é minha opinião, não que seja necessário seguir o que escrevo pra vocês ok.
Bom, começaremos por Bombinhas, por ser um dos locai mais procurados e consequentemente mais cheios no verão.
Pra mim é onde estão as melhores praias, se você gosta de águas calmas e quentes é aqui o seu destino.
Pra quem curti uma boa caminhada existe ótimas trilhas e posso garantir que os lugares são incríveis.
Mas se você gosta de relaxar curtir a vista e deixar as crianças brincarem, então na praia da lagoinha é o lugar, não tem ondas, e ainda é um aquário natural onde você poderá mergulhar com os peixinhos. É uma praia super rasa e perfeita para as crianças.
Não podemos deixar de falar que em qualquer praia que você for você ficará encantado, afinal são 39 praias só no município de Bombinhas para você e sua família curtir e aproveitar.
Bombinhas é uma cidade relativamente pequena comparada a outras aqui perto, em se tratando de estrutura ela atende bem seus turistas, mas em algumas datas é quase impossível se locomover nesta cidade.
Quem está pensando em vir entre dia 20/12 a 15/01, sugiro que venha com calma e disposto a enfrentar filas intermináveis durante o dia e noite, tanto para entrar e sair da cidade. Quem conhece sabe do que eu estou falando, para chegar em Bombinhas é preciso passar pela cidade de Porto Belo, então a fila começa na BR 101 e atravessa Porto Belo, um trajeto mais ou menos de 15 Km leva-se em média em dia de muito movimento 5 horas para fazer. Claro que esse tempo varia, as vezes se leva menos tempo, mas são no minimo horas.
Na temporada a cidade de Bombinhas cobra um Taxa De Preservação Ambiental (TPA para maiores informações ver site da prefeitura de Bombinhas) www.bombinhas.sc.gov.br
Os restaurantes e bares e mercados super lotados.
Praias lotadas e praticamente sem espaço para por um guarda sol.
Mas dá pra curtir Bombinhas e tudo o que ela oferece mesmo em meio a esta loucura que é no verão. Mas minha dica é a seguinte, se você tiver como vir antes do dia 20/12 irá aproveitar muito mais, é quente e a cidade não estará super lotada. Após o dia 15/01 as filas já são menores, porque a grande massa vem pra passar Natal e Reveillon, mas ainda assim a cidade estará cheia. Após o carnaval é a melhor época de vir, os preços já estão baixando, e quase não tem filas pra entrar, e claro ainda é verão.
Gente, são apenas umas dicas pra quem não conhece e quer vir para aproveitar tudo o que este lugar maravilhoso tem.


Praia da Lagoinha.




Morro do Macaco

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...